Previc Bichara Pode ser divertido para qualquer um

Berbel era um dos sócios do escritório Bichara Advogados, que participou da criação Destes fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este déficit existente pelo Postalis

Os quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim de 2016 usando este suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Após a intervenção da Previc, no entanto, constatou-se qual ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo do pensão.

Berbel era um dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos de investimento usados para “mascarar” este déficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel disse de que atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e que não participa da equipe do escritório Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Videos Entenda este qual muda na regra por cobrança dos gastos feitos usando cartãeste pelo exterior

Videos Entenda o qual muda na regra de cobrança Destes gastos feitos utilizando cartãeste no exterior

Na votaçãeste final da proposta, em dezembro, ESTES senadores evitaram tomar a mudança de modo a que este projeto nãeste voltasse à Câmara; contudo o governo se comprometeu a adotar a regra. Caso a lei não entrasse logo em vigor, seria perdida a eventualidade de se cobrar, já a partir de maio, uma taxa Destes fundos por pensãeste para ajudar na manutenção da estrutura da Previc.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do sua assessoria, Kassab negou que possua Adequado este nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza ESTES fundos por previdência complementar.

Vídeo revela mfoitodo por saiba como utilizar a ferramenta GuiaInvest PRO para você escolher ações na Bolsa do Valores de maneira inteligente!

O Discrepantes.utilizando.br possui o propósito de congregar ESTES empregados da Petrobras e os participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível de inform...

“Inflaram ESTES números dos investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas Destes planos por benefícios. A intenção ficou muito bem caracterizada: criar fundos por investimento utilizando 32 clique aqui para obter informações ativos muitos qual estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” dos emissores e qual valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos do pontos fortes”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e sem divulgaçãeste.

A utilizaçãeste por quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos para a intervençãeste do órgão.

Macedo, ex-diretor por administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega por faculdade do Márcio Lobão, filho do senador, qual chegou a ser alvo do um mandado por Parecer e apreensão da Polícia Federal em investigações qual apuram o suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelfoitrica de Belo Monte.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação de de que seu nome estaria sendo levado ao Ministério da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relaçãeste nenhuma usando qualquer partido político”, garantiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *