5 fatos fáceis sobre Lúcio Funaro Bichara Descrito

O CNJ absolveu a juíza Kenarik Boujikian e anulou a pena de censura dada pelo TJ/SP através concessão por onze alvarás de soltura a presos qual já haviam cumprido suas sentenças. Prevaleceu o entendimento do conselheiro Gustavo Alkmin, qual inaugurou a divergência e considerou qual a juíza foi punida em razãeste do teor do AS SUAS decisões, este que seria uma afronta à Loman. A juíza é representada pelo escritório Bottini & Tamasauskas Advogados. (Clique cá)

Na somana passada, foi decretada a falência da famosa churrascaria Porcãeste e da sua própria incorporadora Brasil Foodservice Manager. A ação foi proposta pela empresa Hard Rock Café, de que cobra da Porcãeste dívida do R$ 682 mil.

De que entãeste este COLABORADOR foi no avião do GRUPO BERTIN, juntamente usando SILMAR ROBERTO BERTIN e este outro sócio da CIBE, este representando da EQUIPAV de modo a 1 almoço em Brasília em uma casa no Lago sul. Qual após este almoço CUNHA já havia organizado uma reuniãeste os sócios da CIBE e MOREIRA FRANCO. Qual após cerca do cinco horas que haviam saído na reuniãeste, ROBERTO MADOGLIO ligou para os representantes da CIBE para organizar uma nova reunião, como MOREIRA FRANCO já havia conversado com ele pedido qual MADÓGLIO desse andamento ao projeto. Qual usando o apoio de MOREIRA FRANCO, o projeto foi aprovado com a liberaçãeste por cerca do 300 milhões, e a BERTIN pagou uma comissãeste do cerca do 4%. A liberaçãeste do recurso se deu apesar por multas pelo valor do 1.2 milhão, contraídos a partir de julho de 2009. Nesse caso mesmo, a liberaçãeste do dinheiro do FI/FGTS foi aprovada pelo Ministério da Fazenda com este aval do CADE.

Contudo a demagógica fala presidencial tinha ainda um desiderato esconso, e de que mostra o pavor de todos ali. Tentando atravessar despercebido, o presidente editou a MP de modo a disparar foro especial ao amigo Moreira Franco (as delações da Odebrecht seriam uma passagem direto pra Curitiba, e o voo não seria de carreira). Questionados os motivos nada nobres da MP, ela está sub judice nas mãos do ministro Celso de Mello.

De que recebia as informações privilegiadas diretamente do FABIO CLETO, que estas eram impressas ou através do troca do mensagens em celulares nãeste apreendidos do COLABORADOR. Qual 2012, quando o relacionamento utilizando FABIO CLETO estava estremecido, recebia as informações via DEPUTADO EDUARDO CUNHA ou por ALEXANDRE ROSA MARGOTTO. Qual neste caso as informações igualmente eram impressas ou atravé especialmentes do trocas de mensagens. QUE esse acesso a informações privilegiadas encurtava o processo por aprovação e adaptava os projetos apresentados à CEF, nos moldes para aprovação. Qual nesta época FÁBIO CLETO trabalhava em uma área da CEF que se chama VIFUG (Vice-Presidência de Fundos e Governo), sendo de que a parte tfoicnica do projeto previamente por ir para o comitê era feita através VITER (VicePresidência do Recursos do Terceiros), área de atuação de MARCOS VASCONCELLOS, ligado ao Partido Destes Trabalhadores. QUE após a liberação Destes valores da ELDORADO, este COLABORADOR repassou Parcela de sua comissãeste a PAULO SÉRGIO contudo nãeste se recorda

O evento trará ao debate temas atuais ligados à Mediaçãeste, contando com a colaboração do verifique especialistas brasileiros e estrangeiros. (Clique aqui)

torno por 30 milhões do reais, a qual seria paga pelo Grupo JBS caso fosse concretizada a venda. Qual esses valores ainda constam em aberto junto ao Grupo JBS. Qual este COLABORADOR apresentou a BERTIN ao advogado EDUARDO FERRÃO, de modo a atuar junto a Aneel. De que a BERTIN tinha uma multa bilionária imposta pela Aneel, devido ao fato do nãeste terem conseguido colocar em que funcionem algumas usinas qual não obtiveram financiamentos públicos. Qual este GRUPO BERTIN era proprietário de você poderia olhar aqui Conteúdo algumas usinas por PCH`s que tinham como apenascio oculto, LOBÃO FILHO. Qual tentaram resolver o problema da multa com a influência do LOBÃO, o qual não obteve sucesso. Qual então, resolveram pedir ajuda ao COLABORADOR de modo a judicializar a questão. De que o COLABORADOR teve uma reunião usando LOBÃO FILHO e REINALDO BERTIN, na casa de LOBÃEste FILHO em Brasília, este senador à época.

Na coluna de Este momento, Vitor Frederico Kümpel e Giselle de Menezes Viana analisam as diferenças impostas através lei dos registros públicos entre os genitores, notadamente na questãeste do prazo para registro, do estabelecimento da paternidade/maternidade e da opçãeste de naturalidade. (Clique aqui)

Nós cá nãeste ESTES citaremos, porque nãeste temos tais como comprovar este de que foi dito. E Muito mais, não parece crível, por 2 motivos. Primeiro, não se compra mal 1 voto numa arbitragem. Segundo, se houvesse algo a vazar em eventual delação por Funaro, certamente nãeste seria uma estultice dessa. Há bastante mais coisas entre Funaro e a República do qual sonha minha e sua vã jusfilosofia.

De que o COLABORADOR enviou um funcionário seu ESTES valores requisitados até um endereçeste na Rua nove do julho em São Paulo, o qual foram recebidos por uma mulher no referido endereçeste. QUE tais valores foram debitados da conta que este COLABORADOR mantinha com CUNHA, este qual tinha tua própria compensação interna utilizando MICHEL TEMER. Qual esta entrega foi realizada pelo funcionário do COLABORADOR chamado JOSE CARLOS BATISTA. Qual tais registros se encontram em anotações do cadernos que o COLABORADOR mantinha.

No começo do mês, surgiram informações por qual este doleiro Lúcio Bolonha Funaro estaria delatando. Saiba como era próximo por Cunha e adjacências, muita gente perdeu este sono em Brasília. Contudo Obtenha os fatos a princípio eram somente rumores. Este momento, Ancelmo Gois conta qual Funaro, na delaçãeste, diz deter comprado este voto por 1 árbitro num litígio envolvendo a Schahin Engenharia. Este colunista por Este Globo cita os três juristas de que compunham o procedimento arbitral.

O procurador da República Ivan Marx afirmou de que este empresário Joesley Batista e executivos do Grupo J&F esconderam, em suas delações premiadas, crimes praticados pelo BNDES. Apesar da imunidade penal obtida pelos delatores, ele disse que pretende apresentar denúncia.

QUE fizeram uma reuniãeste pelo escritório por EDUARDO CUNHA na qual o deputado expressou qual o dinheiro era devido pois a MP tinha sido aprovada e teria eficácia. Qual o COLABORADOR acabou assumindo este ônus dos pagamentos de modo a nãeste se indispor utilizando CUNHA e resolver este impasse. Qual nessa reuniãeste pelo Emprego do DEPUTADO EDUARDO CUNHA pelo Rio por Janeiro, estavam presentes este COLABORADOR, NELSON MELLO e o DEPUTADO EDUARDO CUNHA. Qual em 2014 utilizando a ascensãeste ao poder do EDUARDO CUNHA e com a possibilidade do tua eleição de modo a presidente da Câmara, NÉLSON MELLO e JÚNIOR procuraram este COLABORADOR falando de que queriam remunerar os valores qual tinham ficados em Espontâneo, pois nãeste queriam encerrar este ano pendentes utilizando CUNHA. QUE este COLABORADOR fez 1 contrato do prestaçãeste do serviços entre a ARAGUAIA COMERCIALIZADORA Do ENERGIA (empresa do COLABORADOR), BRAINFARMA e a COSMED (companhias do Grupo HYPERMARCAS) de modo a operacionalizar ESTES pagamentos. QUE o escopo deste contrato fictício envolvia a análise da conta do luz dessas companhias, e soluções de modo a reduçãeste por custos, entre outros. De que

A exemplo do que afirmou em entrevista aos veículos da Empresa Brasil do Comunicação (EBC), na semanada passada, Temer disse que até julho definirá A respeito de a reeleiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *